MENUS

segunda-feira, 9 de maio de 2011

AMOR


Éramos crianças aprendendo a amar.
Não tínhamos ideia da grande dimensão
Do sentimento que iríamos vivenciar.
Em uma simples brincadeira senti uma grande emoção
E despertou um sentimento diferente no meu coração.
Fiquei confusa, sem entender se era amizade ou uma grande paixão.
Fomos descobrindo juntos o que era amor
E em mim acabou o vazio que me gerava dor.
Um dia, uma aliança você me deu
E naquela mesma hora meu amor por ti cresceu.
Vivemos conquistas e derrotas,
Ressuscitamos esperanças que para muitas estavam mortas.
Intrigas, brincadeiras, carinhos e amor...
Vou levar na minha memória por onde quer que eu for.
Sem você, não seria a mulher que sou
E onde você está hoje, um dia eu vou
Pois em toda minha vida não vi um amor tão forte.
Te juro que nosso amor ultrapassa a morte.
Sinto falta do seu cheiro, do seu toque, do seu carinho
Quando nos abraçávamos e ficávamos nos amando bem juntinhos.
Tenho certeza que você é minha metade
E te agradeço por cada momento de felicidade.
Guardo como tesouro o sapo de pelúcia que me deu de presente
E o jeito que você me olhou ficará gravado na minha mente.
Você fez minha vida ter sentido
Além de namorado, você foi meu maior amigo.
Lembra da correntinha que eu peguei na sua cama?
Quando a olho, com tristeza meu coração te chama.
Éramos tão novos mas sabíamos o que era amor,
Mas você partiu e o que me restou foi apenas uma grande dor.
Cinco anos da minha vida te amando
E hoje me encontro sozinha nos cantos chorando.
Olho para o céu e vejo seu sorriso
E acho que você está me ouvindo.
Aquele acidente que levou sua vida
Abriu no meu coração uma eterna ferida,
Mas nosso amor eternamente viverá
E tenho certeza que um dia vamos nos encontrar.

TE AMO
MEU AMOR ETERNO

Daniele Cristina S2 José dos Anjos

AMOR ETERNO, AMOR VERDADEIRO
ATÉ UM DIA, MEU AMOR!

2 comentários:

  1. Muito lindo o poema...e uma pena que este seja um poema contado da vida real... e nao da imaginaçao...

    ResponderExcluir
  2. Esse poema nos faz refletir, ver que não damos a importância devida a quem dizemos que amamos, que criamos diversos obstáculos, mas não sabemos o que é amar de verdade. A pessoa que sempre está ao nosso lado, que nos da o carinho que precisamos, o amor quando queremos, porém não a valorizamos, pois pensamos que essa pessoa estará para sempre ao nosso lado. Dany, aprendi muito com esse poema, sei que você escreveu algo que você estava sentindo, que veio de seu coração, e que só você sabe a dor de ter perdido esse grande amor.

    ResponderExcluir

comentem!!!!!!!!!!