MENUS

sábado, 21 de maio de 2011

A Lenda da Casa Sombria


Em uma cidade do interior vivem Wellington,Cristiano, Lucia e Kátia que são grandes amigos. Eles decidem viajar para uma cidade fria e sombria. A viagem foi longa e cansativa, mas a adrenalina falava mais alto e decidiram passear pela cidade.
 Ao entardecer daquele dia, a beleza daquela cidade foi desaparecendo entre a escuridão. Mesmo assim os jovens, muito curiosos para conhecer aquela cidade, decidiram ir ao parque que se localizava na avenida principal. Divertiram-se e ao voltar para casa decidem ir por outro caminho quando avistam uma casa sem foco de luz algum. Curiosos, entram e procuram por pessoas que moram naquela casa.
    Sobem no andar de cima e avistam um corpo ao chão, se aproximam e Cristiano tem uma ideia .
   - Que tal se investigarmos?
    Desceram para o andar de baixo e também não havia ninguém lá, as janelas começaram a bater e os ventos fortes começaram a soprar, a turma ficou assustada. Quando voltaram até o corpo ele não estava mais lá, espíritos do mal, sondavam aquela casa e os espíritos gritavam inquietamente os nomes de Wellington, Cristiano, Lucia e Kátia. Assustados, no mesmo instante voltaram para sua casa.
    Através de pesquisas descobrem que naquela casa morreram muitas pessoas e todas que viveram lá jamais conseguiram sobreviver muito tempo, souberam que a casa era assombrada por todos que ali morreram, por isso uma casa tão vazia sem foco de luz algum que foi o que chamou mais atenção da turma. Cansados e assustados foram tentar dormir um pouco, mas um ruído os incomodava sem cessar.
    Ao amanhecer do dia voltaram até aquela assombrada casa. Chegando lá já levaram um susto havia sangue, muito sangue por todo o chão, então Lúcia gritou:
   - Socorro, vamos embora daqui agora!
   A turma, extremamente assustada viu o espírito encarnar em Kátia, todos começaram a correr em direção à porta, todos quando Kátia invoca todos os espíritos ali existentes. Mas o que todos não esperavam é que Kátia já era descendente de uma das famílias que viveram no passado naquela casa, a missão de Kátia era se juntar aos outros espíritos para continuar a antiga tradição daquela velha casa sombria. Afinal ninguém que fica naquela casa por muito tempo consegue sobreviver, principalmente descendente de moradores antigos daquela residência mal assombrada.
Felipe Henrique
Larissa Muller         
Marcelo Augusto   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem!!!!!!!!!!