MENUS

sábado, 21 de maio de 2011

Do alto do morro


Tudo começou numa festa que acontecia no alto do morro de Cendury, precisamente no bairro de Haven.
Era sábado à noite e uma festa acontecia na casa de Aghata, mas tudo estava para mudar.
Aghata vê seus amigos: Katarina, Diogo e Estevan, que curtiam a festa até que o vizinho da casa ao lado aperta a campainha, era o Sr Watson que aparentava ter uns 40 anos e trabalhava em um açougue, que disse:
-Dá para vocês abaixarem este som?Estou tentando dormir um pouco!
Diogo toma frente da conversa e disse:
-Não!Não iremos desligar nada, os incomodados que se mudem.
E o Sr Watson  deus as costas para ir embora, mas antes disse:
-O que é de vocês está guardado
Os jovens não deram ouvidos e continuaram a festa
A festa já havia acabado e a escuridão da noite tomava conta da casa de Aghata. Todos os amigos estavam dormindo em quartos separados.
No decorrer da noite Katarina acorda com barulho de passos pela casa. Assustada levanta e vai até a cozinha para beber um copo d’água, e percebe que a janela está aberta.
Katarina fechou a janela, mas ao se virar deu de cara com um homem, com uma máscara horripilante em forma de palhaço. Ele portava uma faca muito grande. Mal Katarina se vira e o “palhaço” enfia a faca em sua barriga. Não houve tempo para gritar, ela morreu na hora.
Na mesma noite Diogo e Estevan, também sumiram.
No dia seguinte Aghata, acorda e vai à cozinha, onde vê sangue por todos os lados, mas não havia corpo algum. Saiu atrás de seus amigos pela casa e também encontrou sangue no banheiro e na sala.
Agatha, muito apavorada, lembrou-se do Sr Watson, e foi até a casa dele, com medo de que o assassino ainda estivesse na casa.
Ao chegar em seu vizinho, abriu a porta desesperada e assim que entrou deu de cara com o “palhaço” e não viu mais nada. Depois de um tempo de um tempo Sr Watson jogou latas morro abaixo, que quando abertas caíram destroços de corpos  

Matheus Santana   
Wesley Cordeiro        

Um comentário:

comentem!!!!!!!!!!